Inocêncio quer carinho

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Inocêncio esquece incidente e quer diálogo com o prefeito
Apesar de ter protagonizado um mal-estar com o prefeito do Recife, João Paulo (PT), ao criticar o nome de João da Costa (PT) como representante da base governista para o pleito do Recife, o deputado federal e presidente do PR, Inocêncio Oliveira, mostrou-se ontem disposto a conversar com o prefeito - apontado como o condutor do processo pelas forças de esquerda.


“Estou apenas aguardando o contato do prefeito para sentarmos. Estou aguardando João Paulo ligar. Não vou decidir nada sozinho, chamarei Alberto Feitosa, nosso pré-candidato na Capital. Acredito no diálogo, podemos chegar a uma idéia em comum”, disse. O prefeito já dialogou com o PSB e esta semana dá continuidade às reuniões.


De tudo é bom que se faça a seguinte análise: Inocêncio quer carinho. Ele sabe que não tem força eleitoral no Recife, mas tem cacife com o seu partido para fazer uma figurinha. Inocêncio Oliveira, não vai perder o bonde da história e está aguardando tão somente o momento para dizer o que quer e como quer.


Se o prefeito João Paulo topar a parada de Inocêncio, João da Costa passa ser o melhor quadro dos governistas para a sucessão do prefeito.

Comments (0)