Pagamento do INSS

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) continua a pagar nesta segunda-feira (11) aos aposentados e pensionistas que recebem mais de um salário mínimo e têm cartão com finais quatro e nove. E, na terça-feira (12), serão creditados os finais cinco e zero.

Para os que recebem até um salário mínimo, na segunda-feira serão pagos os que possuem os cartões com final nove. E, na terça-feira, os com final zero.

Os beneficiários poderão tirar dúvidas sobre o pagamento na Central 135. Ao ligar, ele deve ter em mãos o número do benefício ou o Número de Identificação do Trabalhador (NIT). Na internet, o usuário poderá saber o dia exato do pagamento ao procurar o link "Extrato de Pagamento de Benefício". É necessário o número do benefício e a data de nascimento do segurado.


São Lourenço 1

0

Posted by Ciro Bezerra

Relembrando o meu amigo e jornalista, José Adalberto Ribeiro, "um passarinho azul me contou": o prefeito de São Lourenço da Mata e pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Jairo Pereira, botou quente nas articulações políticas da cidade.

Segundo uma fonte do grupo "jairista" que esteve com o Blog durante o Carnaval, mais precisamente na cidade do Paudalho, o intinerante Jairo Pereira, declarou intra-muros que, o candidato do seu coração, em São Lourenço da Mata, à sua sucessão, é o Jurista e Desembargador Márcio Alves de Souza.

Ele faria com que o seu "tio", Tito Pereira, abri-se mão da candidatura postulando uma vice, deixando o caminho livre para o ilustre jurista filho de São Lourenço da Mata.

O danado é que o Dr. Márcio Alves de Souza seria o vice dos sonhos de muita gente no grupo de Labanca (principal adversário de Jairo Pereira). Não será o companheiro de chapa do socialista se não o quiser.

Márcio Alves de Souza, como bom católico e temente a Deus, já deu sinais de sobra que tá fora da disputa. Não abre dos tribunais nem pro trovão azul. Pelo menos foi o que o Blog conseguiu apurar.

* O espaço está livre para os devidos comentários dos aqui citados e quem mais o desejar.

* José Adalberto Ribeiro, jornalista e escritor é amigo do Blog. Hoje, presta assessoria ao vice-presidente da Câmara dos Deputados, Inocêncio Oliveira. Na década de 80 era o titular da coluna DIARIO POLÍTICO - do Diario de Pernambuco - e sempre começa as suas crônicas com esta expressão: "um passarinho azul me contou"...

CCTU monitora trânsito para os 101 anos do frevo

0

Posted by Ciro Bezerra

O Recife comemora os 101 anos do Frevo, neste sábado (9). A CTTU – Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos montou um esquema especial de trânsito para a festa de 24 horas em comemoração ao Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. Cerca de 140 agentes de trânsito estarão trabalhando no monitoramento do tráfego de veículos e na orientação dos motoristas quanto aos bloqueios e rotas alternativas.

A CTTU interditará a maioria das ruas e avenidas do Recife Antigo, tais como: Rua do Observatório, Avenida Barbosa Lima, Avenida Rio Branco, Rua Marquês de Olinda, Rua Vigário Tenório, Rua da Moeda, Travessa do Amorim, Travessa dos Arrecifes, Rua do Brum, Travessa Tiradentes, Rua São Jorge e Ponte Giratória. O Cais da Alfândega, a Rua Madre de Deus e o Cais do Apolo estarão liberados para o tráfego. O motorista que vier pelo Cais de Santa Rita terá que desviar pela Avenida Martins de Barros, com exceção de quem vai para o edifício garagem do Paço Alfândega. As interdições começam às 6h do sábado e continuam até as 6h do domingo.

Feliz 2008

0

Posted by Ciro Bezerra


Por Nelson Motta

Salvador - Agora, sim, o ano vai começar. O Carnaval passou e reafirmou que o melhor do Brasil não é o brasileiro da propaganda oficial: é a nossa diversidade, como mostraram as grandes festas populares de Recife, Salvador e Rio de Janeiro, expressando as diversas características das tribos que formam nossa imensa taba de variedades.

No Rio, a cena é dominada pelo fabuloso desfile, altamente competitivo, das escolas de samba. Da tensão na concentração ao tempo cronometrado na passarela, sob os olhos e ouvidos implacáveis dos jurados oficiais e dos comentaristas especializados, um movimento em falso pode ser fatal. Tudo tem que funcionar como uma máquina.

Agora chegam a marcar com um metrônomo o andamento do ritmo da bateria. As que adiantam ou atrasam, mesmo imperceptivelmente, durante o desfile, são criticadas e perdem pontos, como se a qualidade de uma bateria de 300 ritmistas dependesse disso. Se a perfeição é manter a mesma bpm (batidas por minuto) do início ao fim, o melhor é uma bateria eletrônica, né?

Depois vem a apuração, com os militantes das escolas se digladiando por elas, às vezes sai até tiro. É a apoteose do "Carnaval de resultados", quando a festa vira guerra. Para quê? Para nada.

No Recife, o estilo é mais para o cultural, de valorização histórica e regional, de radicalidade frevística. É o Carnaval levado a sério, mas que não perde em alegria, e ainda permite ao orgulho pernambucano um certo ar de "superioridade carnavalesca"...

Já em Salvador, do pagode à eletrônica, vale tudo, até axé, sem nenhuma competição: todos ganham sempre, com os mesmos artistas populares desfilando para os camarotes mais luxuosos e o povão mais pobre, unidos pela música, pela festa e pela alegria.

Feliz 2008!

Mostra sobre manifestações carnavalescas segue na Casa da Cultura

0

Posted by Ciro Bezerra

Exposição Pernambuco. Aqui o Carnaval é de Todos continua apresentando a cultura carnavalesca do Estado até domingo


 

 Até este domingo (10), quem visitar a Casa da Cultura ainda terá tempo de apreciar a mostra Pernambuco. Aqui o Carnaval é de Todos, promovida pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). A exposição é resultado de pesquisas realizadas pelos 13 bolsistas do Programa de Especialização em Patrimônio, da Fundarpe, sobre as principais expressões culturais dos municípios de Pesqueira, Bezerros, Salgueiro,

Triunfo, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Goiana e Petrolina que receberam pólos de animação durante o Carnaval de Todos. A mostra é composta por imagens e textos que apresentam a tradição do período carnavalesco.

A exposição Pernambuco. Aqui o Carnaval é de Todos é um trabalho realizado por profissionais recém-formados nas áreas de arquitetura, história, biblioteconomia, turismo e engenharia civil. A mostra funciona até o domingo, no horário comercial da Casa da Cultura.

Carnaval perde audiência

0

Posted by Ciro Bezerra

Os desfiles das escolas de samba não empolgaram a audiência. Houve queda de 11% nas transmissões de São Paulo e Rio de Janeiro em comparação com o ano passado. Na média geral, as atrações carnavalescas na TV Globo registraram 13,3 pontos na Grande São Paulo, frente aos 15 alcançados em 2007. A medição foi realizada pelo Ibope. O número de televisores ligados cresceu: de 32,1% para 33%. Ou seja, houve maior dispersão por parte dos telespectadores que migraram para outros canais que também transmitiam a festa popular. De cada 100 televisores ligados, 40 sintonizavam a Globo. No ano passado, eram 48.

IMPORTANTE

0

Posted by Ciro Bezerra


DOCUMENTOS PERDIDOS NO CARNAVAL FICAM

NA PREFEITURA ATÉ SEGUNDA

QUEM PERDEU DOCUMENTOS DURANTE O CARNAVAL DO RECIFE TEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (11) PARA TENTAR ENCONTRÁ-LOS NA SECRETARIA DE TURISMO DO RECIFE, SÉTIMO ANDAR DA PREFEITURA. DEPOIS DESTE PRAZO, TUDO SERÁ ENCAMINHADO AOS CORREIOS. NADA MENOS DO QUE 413 DOCUMENTOS, A MAIORIA CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO FORAM ENTREGUES NO POSTO DE ACHADOS E PERDIDOS, NA CENTRAL MULTICULTURAL DO CARNAVAL, OU AOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE TRABALHARAM NA FESTA.

SARA ROCHA – COORDENADORA DO SERVIÇO DE ACHADOS E PERDIDOS – 9135 1942.

>>>>> VOX POPULI, VOX DEI <<<<<

0

Posted by Ciro Bezerra

CAMPANHA PARA ARTISTAS E BANDAS DE PERNAMBUCO!!!

Passeando pelo Orkut me deparei com um assunto muito interessante!!!

Trata-se de um pedido urgente de um orkutiano que sugere que a população do nosso Estado se mobilize e faça com que a Globo Nordeste crie um pólo de produção artística e cultural - diária ou semanal – para mostrar a “cara e o trabalho dos artistas de Pernambuco” em todos os seus segmentos, com auditório “ao vivo “, mantendo a nossa cultura sempre viva!!!

Conheci os fundadores da Globo aqui na nossa terra... há mais de trinta anos... bons amigos e vizinhos, sem contar que foram grandes produtores. Figuras que construíram muita coisa boa aqui como o Zé Luiz Ribeiro, o Wilson Emanuel, o Jota Raposo... grandes empreendedores!

Desde que a TV Globo Nordeste foi implantada aqui no nosso Estado nunca foi criado programas com este perfil, como sugere a questão.

A Globo Nordeste faz sempre ótimas produções, porém de forma sazonal como: Festivais, São João, Carnaval, Natal... e nunca... uma programação constante voltada exclusivamente ao público que curte o “Som de Pernambuco”... um programa que valorize a nossa música. A sugestão é que o programa atenda principalmente aos artistas pernambucanos, que são maravilhosos...o mundo que o diga!!!.

Seria maravilhoso para todos (telespectadores e artistas) que a nova Direção da Globo Nordeste pensasse com carinho nesta possibilidade!

Quem iria ganhar com certeza seria o povo nordestino, pois o padrão global é digno de exportação!!! Concorda comigo? Por isso criei este link para criar esta interatividade cultural e saber se os artistas estão interessados na questão ou não.

Se você achar isto importante e for do seu interesse, acesse o link da
Globo Nordeste:
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html

Preencha o cadastro escolha como opção “sugestão” e coloque a seguinte mensagem:

"QUERO UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO (SEMANAL - AO VIVO) PARA EXIBIÇÃO E DIVULGAÇÃO DE ARTISTAS EM TODOS OS SEGMENTOS – PARA QUE A CENA MUSICAL DE PERNAMBUCO CONTINUE VIVA”

Bom galera... a sugestão foi lançada!!! Agora, vamos ver se isso dá um caldo...Espero que sim!!!

Por Rosana Simpson
Notícias e Shows da Terra!!!
http://rosanasimpson.blogspot.com/

Versão do Governo

1

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Governo do Estado pagou R$ 800 mil à Rede Bandeirantes (Band) por 20 horas de transmissão do Carnaval de Pernambuco, da sexta à terça, para uma audiência média diária de aproximadamente cinco milhões de pessoas. A informação é da Secretaria de Imprensa do Estado.

O acordo com a tv também envolve transmissões durante a Semana Santa e o São João. Mas, neste caso, os valores estão sendo acertados. Até porque o Governo ainda não definiu que atrações (e como) serão mostradas.

O secretário de Turismo Silvio Costa Filho estima que, mesmo sem definição do valor, a cobertura da Semana Santa e do São João pode ficar em torno de outros R$ 800 mil. E o Governo tem também a intenção de repetir a dose no Carnaval de 2009.

Governo comemora

0

Posted by Ciro Bezerra

O número de turistas vítimas de crime durante este Carnaval (do sábado à terça), na Região Metropolitana do Recife, diminuiu em relação ao ano passado.

Em 2008, 47 turistas foram alvo de criminosos no Grande Recife contra 65 em 2007. O Recife registrou cinco crimes a menos, caindo para nove. Olinda apresentou uma redução ainda maior - de 43 para 27, embora continue liderando as estatísticas.

Itapissuma e Paulista deixaram a lista de municípios com alguma ocorrência. Ipojuca, que estava de fora, apareceu no levantamento, com dois casos. A secretaria de Turismo não especificou quais os tipos de crimes registrados.

Tava no Blog do Magno e é verdade!

0

Posted by Ciro Bezerra


Polícia nas ruas

Os elogios são dos foliões e turistas: nunca um Carnaval em Pernambuco teve tanta polícia nas ruas, desde o até então incontrolável Galo da Madrugada aos tradicionais QGs de Olinda e Recife Antigo. Quando se quer e existe determinação, se faz.

Silvinho é todo sorriso!

0

Posted by Ciro Bezerra


O Carnaval de Pernambuco atraiu mais de 700 mil turistas para o Estado durante os dias de folia. Para se ter uma idéia deste impacto, em todo o ano de 2007 o Estado recebeu aproximadamente 3 milhões e 640 mil turistas. A Secretaria de Turismo estima que os visitantes movimentaram aproximadamente R$ 315 milhões. A conta é feita considerando o que cada turista gasta, em média R$ 108, levando em conta uma permanência média de 4 dias.

O sucesso de público no Carnaval de Pernambuco é o resultado de um esforço promocional que o Estado não fazia há uma década, investindo em mídia regional e nacional. Além de comerciais de TV, veiculados nas principais emissoras brasileiras desde o final da primeira semana de janeiro, foram produzidos material de folheteria, outdoors, anúncios para jornais e revistas, com as marcas de Pernambuco.

A parceria entre a Setur e a Fundarpe, com os pólos do interior, possibilitou que a receita gerada com o Carnaval fosse distribuída de maneira mais desconcentrada. Os municípios que receberam o Carnaval de Todos, como Pesqueira e Bezerros, tiveram os hotéis com lotação máxima. Também houve um acréscimo no número de vôos domésticos e internacionais, além dos excelentes resultados no desembarque dos cruzeiros marítimos.

“Devemos comemorar porque os números são positivos, mas não vamos ficar acomodados. Os dados são bons, mas sabemos que podemos avançar ainda mais. Para o ano que vem, investiremos com mais antecedência, trabalhando firme na promoção”, disse o secretário de turismo de Pernambuco, Silvio Costa Filho.

Segundo ele, é importante revitalizar um pólo turístico como o de Itamaracá, que há mais de dez anos não era contemplado com ações públicas. “Mais de 100 mil pessoas passaram por Itamaracá nos quatro dias de festa, com baixíssimos índices de violência, destacou”.

Carnaval:
Investimento: R$ 17,850 milhões.
Pólos descentralizados: R$ 14 milhões
Carnaval do Recife: R$ 1,5 milhão
Carnaval de Olinda: R$ 500 mil
Carnaval de Itamaracá: R$ 250 mil
Blocos e agremiações: R$ 600 mil
Publicidade: R$ 1 milhão

Fluxo turístico:
Número estimado de turistas em Pernambuco:
730 mil durante o período de Carnaval
Receita turística:
R$ 315 milhões

Contribuintes podem regularizar débitos com desconto de 70%

0

Posted by Ciro Bezerra


A Prefeitura do Recife está concedendo aos contribuintes inadimplentes o desconto de 70% na multa e juros para a quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso. Essas facilidades também são validas para outros impostos, como ISS, ITBI e taxas municipais. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser retirado na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no térreo da Prefeitura (Cais do Apolo), das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Outra novidade para o pagamento dos impostos é a ampliação do prazo em até 96 parcelas e redução do valor da parcela mínima para R$ 25. Os débitos que não forem quitados nos prazos legais serão acrescidos de juros de mora de 1%, a partir do dia imediatamente posterior ao vencimento, acrescendo-se mais 1% para cada mês, após o dia correspondente ao do vencimento, até a liquidação do débito. Com o dinheiro arrecadado pela Secretaria de Finanças são realizadas melhorias para a cidade – Você contribui o Recife Retribui

Resultado Carnaval 2008

0

Posted by Ciro Bezerra

FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE

NÚCLEO DE CONCURSO E FORMAÇÃO CULTURAL

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS


RELAÇÃO DAS AGREMIAÇÕES CAMPEÃS – GRUPO ESPECIAL – 2008

MODALIDADE CLASSIFICAÇAO NOME PONTUAÇÃO

Boi

1º lugar Boi Faceiro 67

2º lugar Boi Estrela 62

Urso

1º lugar Urso Cangaçá de Água Fria 69

2º lugar Urso Branco do Zé 67

Troça

1º lugar Troça Carnavalesca Mista Tô Chegando Agora 82.5

2º lugar Troça Carnavalesca Mista Abanadores do Arruda 76.5

Clube de Frevo

1º lugar Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro 100.5

2º lugar Clube Carnavalesco Misto Pavão Misterioso 99.5

Clube de Boneco

1º lugar Clube de Bonecos Seu Malaquias 97

2º lugar Clube de Bonecos Tadeu no Frevo 93


Bloco de Pau e Corda

1º lugar Bloco Carnavalesco Misto Madeira do Rosarinho 103.5

2º lugar Bloco Carnavalesco Misto Banhistas do Pina 101

Caboclinho

1º lugar Caboclinhos Kapinawá 79.5

2º lugar Caboclinhos Cahetés de Goiana 73

Maracatu Baque Solto

1º lugar Maracatu de Baque Solto Cruzeiro do Forte 140

2º lugar Maracatu de Baque Solto Estrela de Ouro (Aliança) 133.5

Maracatu Baque Virado

1º lugar Maracatu de Baque Virado Nação Estrela Brilhante 88.5

1º lugar Maracatu de Baque Virado Nação Porto Rico 88.5

2º lugar Maracatu de Baque Virado Leão da Campina 83.5

Escola de Samba

1º lugar G.R.E.S. Gigantes do Samba 97.5

2º lugar G.R.E.S. Galeria do Ritmo 94


FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE

NÚCLEO DE CONCURSO E FORMAÇÃO CULTURAL

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS


RELAÇÃO DAS AGREMIAÇÕES CAMPEÃS – GRUPO 1 – 2008

MODALIDADE CLASSIFICAÇAO NOME PONTUAÇÃO


Urso
1º lugar Urso Texaco 57

2º lugar Urso Preto da Pitangueira 55.5

Boi

1º lugar Boi Malabá 68

2º lugar Boi da Cara Branca (Limoeiro) 60

Troça

1º lugar Troça Carnavalesca Mista Batutas de Água Fria 80.5

2º lugar Troça Carnavalesca Mista Teimoso em Folia 79.5


Clube de Frevo

1º lugar Clube Carnavalesco Misto Lenhadores 105.5

2º lugar Clube Carnavalesco Misto Arrasta Tudo 104

Clube de Boneco

1º lugar Clube de Bonecos Tô Afim 88

2º lugar Clube de Bonecos Linguarudo de Ouro Preto 88

Bloco de Pau e Corda

1º lugar Bloco Carnavalesco Misto Com Você no Coração 100.5

2º lugar Bloco Carnavalesco Misto Pirilampos 88

Tribo de Índio

1º lugar Tribo de Índios Tupi Guarany 98

2º lugar Tribo de Índios Tupi Nambá 98

Caboclinho

1º lugar Caboclinhos Tupã 78

2º lugar Caboclinhos União Sete Flexas (Goiana) 78

Maracatu Baque Solto

1º lugar Maracatu de Baque Solto Leão Vencedor (Carpina) 137

2º lugar Maracatu de Baque Solto Estrela Dourada (Buenos Aires) 127.5

Maracatu Baque Virado

1º lugar Maracatu de Baque Virado Cambinda Estrela (Recife) 90

2º lugar Maracatu de Baque Virado Aurora Africana 89.5

Escola de Samba

1º lugar G.R.E.S. Unidos de São Carlos 91.5

2º lugar G.R.E.S. Imperiais do Ritmo 71.5


FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE

NÚCLEO DE CONCURSO E FORMAÇÃO CULTURAL

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS


RELAÇÃO DAS AGREMIAÇÕES CAMPEÃS – GRUPO 2 – 2008

MODALIDADE CLASSIFICAÇAO NOME PONTUAÇÃO


Troça

1º lugar Troça Carnavalesca Mista Camisa Velha 84

2º lugar Troça Carnavalesca Mista Flores do Meu Bairro 81.5


Clube de Frevo

1º lugar Clube Carnavalesco Misto Maracangalha 94

2º lugar Clube Carnavalesco Misto Vassourinhas (Recife) 88.5


Bloco de Pau e Corda

1º lugar Bloco Carnavalesco Misto Lira da Noite 62

2º lugar Bloco Carnavalesco Misto Mandarim em Folia 48.5


Caboclinhos

1º lugar Caboclinhos Tapuya Canyndé 78.5

2º lugar Caboclinhos Carijós (Camaragibe) 75.8


Maracatu Baque Solto

1º lugar Maracatu de Baque Solto Pavão Dourado (Tracunhaém) 134.5

2º lugar Maracatu de Baque Solto Leão de Ouro (Condado) 134


Maracatu Baque Virado

1º lugar Maracatu de Baque Virado Oxum Mirim 85

2º lugar Maracatu de Baque Virado Nação Tupinambá 66.5


Escola de Samba

1º lugar G.R.E.S. Preto Velho 74.5

2º lugar G.R.E.S. Queridos da Mangueira 70.5


Beija-Flor é bicampeã do carnaval carioca

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro. A escola abriu vantagem logo no começo da apuração e conquistou o bicampeonato. Em segundo lugar ficou a Salgueiro, seguida da Grande Rio e da Portela.

Hora da onça beber água

0

Posted by Ciro Bezerra

Terminou o Carnaval e, com ele, se vai a fantasia das troças e dos blocos. Nós mortais precisamos nos vestir da fantasia da realidade de nossas vidas e tocar em frente. Com esse pensamento e com essa certeza, os brasileiros começam a respirar Páscoa e, por que não, eleições municipais.

Em nossa cidade querida - São Lourenço da Mata - começa pra valer a peregrinação dos pré-candidatos. Até às convenções municipais, no meio do ano, o processo de articulações será intenso.

No lado do prefeito Jairo Pereira, que abandona São Lourenço e se debanda para Camaragibe, tornando-se um candidato intinerante atrás de poder, espera-se a definição do nome do seu"tio" Tito Pereira, delegado de polícia aposentado e atual presidente da Câmara de Municipal.

Com a saída de Jairo Pereira, Tito Pereira assume a prefeitura e será candidato à reeleição. Mas, disso todo mundo já sabe.

Para a terceira via, com todo respeito aos candidatos, Professora Íris Moura, Lojista Clóvis Filho e o Advogado Jaime Ary, o processo não é nada fácil em nossa cidade. E eles, os candidatos, sabem disso. A polarização continua sendo um ponto muito forte entre os grupos de Jairo e Labanca. Mas, esses candidatos, tidos como de terceira via, por serem uma opção em quem não quer votar nem no candidato de Jairo, nem em Labanca, estão se articulando e pode pintar um nome forte ai. O Blog acredita que para o futuro.

O que tá criando uma verdadeira expectativa, em todos, principalmente nas oposiçõs é a definição do candidato a vice, na chapa encabeçada pelo Secretário Estadual de Articulção Política, Ettore Labanca.

No grupo, comandado por Labanca, muitos nomes despontam em condições de ocupar a vaga de vice. Ainda mais quando o candidato socialista é favorito em todas as pequisas. Todo mundo se considera em condições de ser seu companheiro de chapa. "Seria um grande sacrifício."

Labanca, escaldado pelo desastroso processo de escolha de seu vice, na eleição de 2004, que criou defecções sérias dentro do grupo, permanece calado. Como diria o ex-governador Joaquim Franciso "ESTÁ DEIXANDO A MASSARANDUBA DO TEMPO PASSAR". Calado está. Calado fica!

Há quem diga que o cacique socialista tem uma carta na manga infalível e que todos vão se render ao nome que ele irá apresentar. SURPRESA!!!

Tudo deve se resolver até final de abril. Pelo menos, para cumprir um razoável calendário eleitoral.

Vamos aguardar!

João vai falar!

0

Posted by Ciro Bezerra

Prefeito João Paulo dará entrevista coletiva logo mais às 15 horas, na Central do Carnaval, no Marco Zero. Ao lado de secretários e dirigentes de empresas municipais, o prefeito fará um balanço do Carnaval 2008.

Resultado

0

Posted by Ciro Bezerra

Acontece hoje (6), a partir das 15h na Praça da Apoteose, a apuração dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Vamos acompanhar na torcida pela Estação Primeira de Mangueira. O título ta difícil, mas não impossível.
Serão lidas as notas de quatro jurados para cada quesito, sendo todas elas somadas ao final da apuração. Não há descarte de notas como em São Paulo e são permitidas números fracionados em uma casa decimal a partir de 7 (por exemplo: 7.1, 7.2 em diante). Cada escola pode obter um máximo de 400 pontos.

Convite

0

Posted by Ciro Bezerra

HOJE, QUARTA-FEIRA DE CINZAS

6 DE FEVEREIRO DE 2008

 
 

CONVITE

CULTO EUCARÍSTICO DA QUARESMA

 
 

  O Bispo Diocesano e a Catedral da Santíssima Trindade convidam os paroquianos e a Diocese em geral para celebrarmos o Culto E ucarístico de início da Quaresma, com a Cerimônia de Imposição das Cinzas, observada pela Igreja cristã desde a antiguidade, como sinal de quebrantamento, penitência e invocação do perdão de Deus, e propósito de conversão e redirecionamento dos rumos de nossas vidas.

Dom Sebastião Armando e Deão Sérgio Andrade

Local: CATEDRAL DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Data: HOJE, 06 de Fevereiro de 2008

(Quarta-feira de cinzas)

Horário: 19h30

Rua: ALFREDO DE MEDEIROS, 60 ESPINHEIRO