Versão do Governo

1

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Governo do Estado pagou R$ 800 mil à Rede Bandeirantes (Band) por 20 horas de transmissão do Carnaval de Pernambuco, da sexta à terça, para uma audiência média diária de aproximadamente cinco milhões de pessoas. A informação é da Secretaria de Imprensa do Estado.

O acordo com a tv também envolve transmissões durante a Semana Santa e o São João. Mas, neste caso, os valores estão sendo acertados. Até porque o Governo ainda não definiu que atrações (e como) serão mostradas.

O secretário de Turismo Silvio Costa Filho estima que, mesmo sem definição do valor, a cobertura da Semana Santa e do São João pode ficar em torno de outros R$ 800 mil. E o Governo tem também a intenção de repetir a dose no Carnaval de 2009.

Comments (1)

  1. 8 de fevereiro de 2008 03:55

    Oi,Ciro!!!

    Espero que estejas na paz!!!

    Parabéns pelo seu Blog!!!É ótimo!!!

    O assunto é bem apropriado para o que vou te pedir.

    Estou divulgando uma Campanha para Artistas e Bandas de Pernambuco.

    Trata-se exatamente disso: mídia para a música de Pernambuco.

    Se puder me ajudar a divulga-la, ficarei muito agradecida!!!

    Beijuzzz...

    Muita luz!!!

    Valeuuuu...


    >>>>> VOX POPULI, VOX DEI <<<<<

    CAMPANHA PARA ARTISTAS E BANDAS DE PERNAMBUCO!!!

    Passeando pelo Orkut me deparei com um assunto muito interessante!!!

    Trata-se de um pedido urgente de um orkutiano que sugere que a população do nosso Estado se mobilize e faça com que a Globo Nordeste crie um pólo de produção artística e cultural - diária ou semanal – para mostrar a “cara e o trabalho dos artistas de Pernambuco” em todos os seus segmentos, com auditório “ao vivo “, mantendo a nossa cultura sempre viva!!!

    Conheci os fundadores da Globo aqui na nossa terra... há mais de trinta anos... bons amigos e vizinhos, sem contar que foram grandes produtores. Figuras que construíram muita coisa boa aqui como o Zé Luiz Ribeiro, o Wilson Emanuel, o Jota Raposo... grandes empreendedores!

    Desde que a TV Globo Nordeste foi implantada aqui no nosso Estado nunca foi criado programas com este perfil, como sugere a questão.

    A Globo Nordeste faz sempre ótimas produções, porém de forma sazonal como: Festivais, São João, Carnaval, Natal... e nunca... uma programação constante voltada exclusivamente ao público que curte o “Som de Pernambuco”... um programa que valorize a nossa música. A sugestão é que o programa atenda principalmente aos artistas pernambucanos, que são maravilhosos...o mundo que o diga!!!.

    Seria maravilhoso para todos (telespectadores e artistas) que a nova Direção da Globo Nordeste pensasse com carinho nesta possibilidade!

    Quem iria ganhar com certeza seria o povo nordestino, pois o padrão global é digno de exportação!!! Concorda comigo? Por isso criei este link para criar esta interatividade cultural e saber se os artistas estão interessados na questão ou não.

    Se você achar isto importante e for do seu interesse, acesse o link da
    Globo Nordeste:
    http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html

    Preencha o cadastro escolha como opção “sugestão” e coloque a seguinte mensagem:

    "QUERO UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO (SEMANAL - AO VIVO) PARA EXIBIÇÃO E DIVULGAÇÃO DE ARTISTAS EM TODOS OS SEGMENTOS – PARA QUE A CENA MUSICAL DE PERNAMBUCO CONTINUE VIVA”

    Bom galera... a sugestão foi lançada!!! Agora, vamos ver se isso dá um caldo...Espero que sim!!!

    Rosana Simpson
    Notícias e Shows da Terra!!!
    http://rosanasimpson.blogspot.com/