Muita música no Cena Livre deste sábado

2

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 22 de maio de 2008

 
 

O Cena Livre trás neste sábado com o repórter Betto Quental, uma entrevista com o cantor e compositor Oswaldo Montenegro e trechos do show realizado no Teatro da UFPE//

No quadro a Cena é Sua, Patrícia Cruz mostra seu novo clip da música "Até Quando" de Petrúcio Amorim//

Fernando Torres apresenta sua música "Olho Negro" // A Banda Lamassais mostra seu som com a música "Eira" de Léo Júnior//

Fabian Miranda e os bastidores da gravação do clip da música "Minha Saudade" de Geraldo Freire, interpretada pelo cantor Daniel Bueno, gravado no Espaço Cultural Porto Vasco.

 
 

Logo depois, coladinho com o Cena Livre, não deixe de ver Cabeça de Área com Edilson Fernandes

 
 

Grande abraço.

Fabian Miranda

 
 

Parceiros: SL Vídeo, Jorsus Modas,

Barraco Bar e Restaurante. DM Som www.dmsom.com.br,

Estou feliz!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 21 de maio de 2008

Oi, minha gente.
Mergulhei em meus projetos em São Lourenço da Mata e deixei o nosso cantinho de encontro aqui completamente abandonado, ? Nada não. Vou falar com o nosso Afonso e pedir para que ele passe sempre por aqui e atualize as minhas andanças.

Minha experiência como comunicador de Rádio Comunitária tem sido extraordinária. Faço o meu programa na Rádio Damata fm 98,5 com a mesma garra, responsabilidade e respeito como faria em qualquer outro prefixo. Aqui ou do outro lado do mundo.

Fantástico!

Eu nasci pra viver do Rádio e com o Rádio. Isto é fato! Não consigo me ver sem um microfone e sem um programa onde possa lançar minhas idéias, tocar minhas músicas, dividir com o nosso grande público coisas boas das nossas existências e, claro, aprender com o que nos acontece de ruim.

Estou fascinado! Estou feliz!

Perdoem-me deixar o blog desatualizado, mas fazer o que? mergulhado na minha paixão - O RÁDIO - tendo múltiplos orgasmos.

São Lourenço da Mata, 21 de maio de 2008

Um grande abraço,

Ciro Bezerra