ALF e Jacilda Juntos em Olinda

1

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Depois de realizar um eficiente trabalho de soerguimento da TV PERNAMBUCO/DETELPE, ainda em andamento, o presidente do órgão, André Luis Farias - ALF - já se dedica de corpo e alma à sua pré-candidatura, pelo PDT, a prefeito de Olinda.

Hoje, no programa A CIDADE E VOCÊ, no canal 14, ALF, confirmou que está conversando com diversas lideranças olindenses visando a montagem de um palanque forte de oposição ao candidato da prefeita Luciana Santos (PC do B).

Nas conversas ALF diz que não descartada a aliança com a ex-prefeita e ex-deputada Jacilda Urquiza (PMDB), sua adiversária em pleitos passados. Perguntado como explicar isso ao seu eleitor, ele disse que "o maior exemplo de união de pensamentos diferentes tem sido dado pelo presidente Lula, que consegue reunir em sua base de apoio nacional diversos políticos que não se alinham em seus estados". Alianças são feitas em cima de propostas e programas que possas ajudar a sua cidade, Olinda". Disse.

Comments (1)

  1. 16 de agosto de 2008 às 01:59

    Quanta cada-de-pau. Ainda bem que o povo de Olinda demonstra boa memória. Um link para refrescar a memória dos olindenses: "Jacilda Urquisa, ex-prefeita de Olinda: recorde de desvios em 2003, diz o TCU" http://veja.abril.com.br/280404/p_040.html