FESTIVAL BAR EM BAR

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 24 de novembro de 2007


Depois de um dia de trabalho nada melhor que reunir os amigos e a família ir para um barzinho, bater um bom papo, tomar aquela cervejinha gelada e se entregar ao prazer de uma boa comida. E nada melhor para acompanhar essa combinação que bom atendimento. Pensando nesse público que adora um petisco a Abrasel realiza, pela primeira vez, no Recife o Festival Bar em Bar, um movimento nacional de valorização dos bares, e acontece até o próximo dia 15 de dezembro. Cada bar inscrito no evento oferecerá uma porção de “tira-gosto” específica daquelas que deixa qualquer um com muita água na boca. Confira a lista dos participantes no site www.barembar.com.br

No Recife, 54 bares participam do festival o que deve gerar uma rotatividade de público de todas as idades com o objetivo único de degustar de um bom happy hour. Segundo o presidente da Abrasel-PE, Leonardo Lamartine, a expectativa para este evento é que a instituição aumente e prestigie a linha de associados de bares. “Este festival também tem o objetivo de fazer com que as pessoas saiam mais de casa para ir aos bares, aumentando as suas possibilidades de diversão”, diz Lamartine.

PELA INTERNET – Essa novidade é bem legal para os internautas, que por meio do site I Festiva de Bar em Bar (www.barembar.com.br), poderá marcar encontros com suas turmas, via e-mail, e o bar virtual trará a relação de todas as casas e das porções oferecidas. Além disso, o público poderá participar da votação para eleição do BAR DESTAQUE, onde os participantes serão avaliados nos seguintes quesitos:

1) AMBIENTE LEGAL (instalações físicas adequadas ao local ou proposta do bar); 2) QUALIDADE E CRIATIVIDADE (dos produtos); 3) SIMPATIA (atendimento); Isto significa que, por voto direto dos clientes, serão eleitos os Bares Destaque por estado, pela soma ponderada das notas dos freqüentadores.

Do Blog Madame Excêntrica
foto logo do Portal da Picanha

Comments (0)