Fera!!!

1

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Christiane Huggins, comanda um dos programas mais dinâmicos da Rádio Clube am 720. Sintonize a pioneira e ouça de segunda à sexta, Chris, com o seu carisma, no programa Super Show da Clube.

Ligue lá! 10 da manhã, coladinha com o Padre Marcelo Rossi.


Dica do Blog

Comments (1)

  1. 21 de novembro de 2007 19:36

    Essa é fera msm, em todos os sentidos.. Sou supespeita pra falar pq amo mto.. Mas ela além de fera é uma baita farrapeira e, por esse motivo nem vou encher mto a bola dela. Só sei de uma coisa, carisma tem pra dar, vender e emprestar.. Me empresta um cadinho aí, fuleira?

    Bjus pra ocês!!
    *Teh*