Cubana é acusada de ter 10 maridos nos Estados Unidos

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 30 de dezembro de 2007


 

Autoridades ainda suspeitam de outros sete matrimônios, todos com imigrantes.
Mais do que na lua-de-mel, ela parece interessada no dinheiro dos noivos.


 

Uma cubana de 26 anos está sendo processada pelas autoridades norte-americanas sob a acusação de ter se casado com mais de um homem ao mesmo tempo nos Estados Unidos. Na verdade, suspeita-se que ela tenha pelo menos dez maridos.

Eunice Lopez teria se casado dez vezes entre 2002 e 2006 sem divorciar-se de nenhum dos maridos, segundo denúncia do departamento de imigração. O jornal Miami Herald afirma que, além desses dez, há indícios de outros sete matrimônios.

Eunice foi para a Flórida em 2002 e sua situação era legalizada nos Estados Unidos. "O que posso dizer é que nenhum dos indivíduos com quem ela se casou tem algum tipo de residência", disse Terry Chavez, porta-voz de um dos advogados do governo estadual da Flórida.

Os promotores dizem que ela cobrou de seus maridos uma quantia não revelada para ajudá-los a legalizar sua situação no país. Mesmo depois de casada, ela continuou a pedir dinheiro, ameaçando entregá-los caso não pagassem.

Terry Chavez disse que o escritório de advocacia começou a investigá-la após receber uma informação da agência de imigração ligada ao Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

O último endereço conhecido de Eunice era no norte de Miami. Atualmente ela está desaparecida.

Comments (0)