Acontecendo pelo Brasil

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 9 de dezembro de 2007

Número de vítimas do trânsito cresce em Porto Alegre



Belo Horizonte – Um tremor terra atingiu a região rural na Cidade de Itacarambi, no norte de Minas, aos 15 minutos de hoje e deixou uma criança morta e mais 6 pessoas feridas, segundo dados da polícia militar. A menina, Geciane Silva, de cinco anos, morreu soterrada aos escombros. Segundo o centro de sismologia de Brasília, o tremor chegou a 4,9 graus na escala Richter, e foi sentido em três cidades de Minas Gerais. A polícia está acionando as entidades de defesa cívil para prestar assistência às pessoas que estão desabrigadas


Alagoas – Eleitores Fantasmas: O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas está realizando uma revisão em sete municípios, alegando que o número de eleitores, na cidade, é maior que o de habitantes. A revisão do TRE deverá cancelar cerca de 13. 646 títulos de eleitor que estão sob suspeita de pertencerem a eleitores fantasmas.


Manaus - Amazônia surge como o terceiro roteiro mas procurado para as produções de longas internacionais,curtas e documentários no Brasil. Com informações do A Critica.


Rio de Janeiro – Garoto que foi baleado enquanto jogava bola no bairro do Leblon, morreu neste sábado. Após passar uma semana internado na UTI, Hugo Ronca Cavalcanti veio a falecer na tarde deste sábado (8). Ele estava batendo uma pelada com os amigos, em uma festa, quando foi baleado na cabeça. A família de Hugo já tinha se mudado da região do Leblon justamente por causa da violência e quando volta acontece uma fatalidade dessas.

Porto Alegre - Sobe para 19 o número de vítimas no trânsito. O motociclista Marcelo Oliveira Vieira, de 32 anos, morreu no sábado, por volta das 18h30min, vítima de um acidente de trânsito. Ele ia de Bagé, onde morava, para Santa Maria. Marcelo saiu da pista numa curva com sua moto JTA Suzuki, perto do trevo de acesso a Formigueiro, na BR-392. Foi levado ao hospital de São Sepé, mas acabou morrendo.( Zero Hora)




Comments (0)