Prefeitura conclui 23º Jogos Escolares do Recife

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 8 de dezembro de 2007

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 15h, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), acontece a Cerimônia de Encerramento da 23ª edição dos Jogos Escolares do Recife. O evento reunirá mais de 1.500 pessoas. Serão entregues os troféus de participação a todas as 30 escolas que participaram do evento este ano.


A festa vai contar com a participação de grupos culturais do Geraldão e da Gerência de Animação Cultural da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (GAC), além da banda marcial da Escola Antônio Farias Filho, da Mustardinha, e do grupo de Karatê do Geraldão. O encerramento contará com a presença do diretor-presidente, Jamerson Almeida, e da secretária de Educação, Maria Luísa Aléssio.


Os Jogos Escolares – 2007 contaram com a participação de cerca de dois mil estudantes da rede municipal de ensino e foram disputados em sete modalidades. O evento também contou com o apoio de mais de 50 árbitros sindicalizados, além da mobilização de mais de 40 professores na sua organização.

Comments (0)