0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Diario de Pernambuco

NOVE MORTOS EM SHOPPING - Consumidores e lojistas correram em pânico pelos corredores de um shopping center na cidade de Omaha, Nebraska nos Estados Unidos, quando um homem abriu fogo com um rifle matando oito pessoas e deixando outras cinco feridas.

CRIANÇAS SÃO EXPLORADAS PELA PIRATARIA - Em todo mundo 250 milhões de crianças são exploradas pela indústria da pirataria.

MARANGUAPE- começa julgamento de assassinos

CRISE TRICOLOR - Grupo formado por 95 sócios do Santa Cruz vai entrar na Justiça para destituir o presidente Edinho.

METAMORFOSE AMBULANTE - Lula lança o PAC da Saúde, com investimentos de 89 bilhões, para os próximos quatros anos, sendo 3 bilhões para Pernambuco. Falando sobre a CPMF, o presidente citou Raul Seixas para dizer que mudou de opinião.

Jornal do Commercio

MAIS POLÍCIA NAS RUAS - Na próxima semana, o Grande Recife vai ganhar reforço de 848 PMs, saídos do Curso de Formação de Soldados e 300 novas viaturas. As áreas mais beneficiadas serão o Centro e bairros da Zona Sul, com Boa Viagem, Piedade, Candeias e Ibura.

SHOPPING DOS ESTADOS UNIDOS É ATACADO E NOVE MORREM - Antes de se suicidar, homem com um rifle matou oito pessoas e feriu cinco em Omaha, Nebraska.

ESCOLAS DISPUTAM ALUNOS COM PROMOÇÕES - Instituições de pequeno e médio portes enfrentam a concorrência com benefícios que vão de descontos na matrícula até fardamento gratuito.

OUTRO HOSPITAL PARTICULAR DETECTA A SUPERBACTÉRIA - Enterococcus foi confirmada em paciente do Esperança, que já teve alta, sem contaminação.

TRIBUNAL DE CONTAS APURA DENÚNCIAS NA PREFEITURA DE IPOJUCA - Auditoria especial será instalada em Ipojuca para apurar suposta "farra" de subvenções.

Folha de Pernambuco

EXECUTADO COM 24 TIROS - A vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e a boca amordaçada

PLANETA - Entrou em shopping, matou oito e, depois, se matou.

PAC PARA SAÚDE VIRA ATO PRÓ-CPMF - Pernambuco terá 3 bilhões de reais

ÔNIBUS - EMTU amplia linhas para a festa da Conceição

PROGRAMA - Claudionor festeja 60 anos de carreira

Comments (0)