Shows carnavalescos movimentam o Recife neste sábado

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

 
 

Neste sábado (26), as prévias do Carnaval Multicultural do Recife movimentam o público recifense e turistas. No bairro de Água Fria, Naná Vasconcelos comanda ensaio com batuqueiros na nação Maracatu Cambinda Estrela. A apresentação acontece às 19h, na Rua Aurilândia, nº 151.

No Pátio de São Pedro, bairro de São José, acontece o Sábado Mangue. A partir das 21h, a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério dita o passo do frevo. Às 22h30, quem se apresenta é a Trombonada. Para a meia-noite, está programada a participação do cantor Ortinho.

No pólo Moeda/Arsenal, a programação começa às 19h com desfile de agremiações e apresentações de músicos. A primeira atração é uma Orquestra de Frevo Itinerante acompanhada de passistas. Às 20h, desfila o Boi Cara Branca de Limoeiro, em seguida, o Urso do vizinho (20h30), Clube de bonecos da Ilha do Maruim (21h), Grêmio Recreativo Escola de Samba Galeria do Ritmo (21h30), Maracatu de Baque virado Cambinda Estrela (22h), Orquestra de Frevo itinerante com passistas, e fechando a noite, Clube de Frevo Girafa em Folia (22h30).

Comments (0)