As manchetes dos jornais de Pernambuco

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Folha de Pernambuco

IPVA E ALUGUEL MAIS BARATOS - Quantidade de carros novos fará o imposto cair. Já a inflação deve beneficiar inquilinos.

ATENTADO MATA BENAZIR BHUTTO - A ex-premiê do Paquistão tinha acabado de participar de um ato da oposição quando, dentro do carro, levou um tiro no pescoço.

LULA FAZ BALANÇO POSITIVO DE 2007 - Presidente destacou o crescimento do Brasil com inclusão social

JOÃO PAULO INCENTIVA CORREDORES - Prefeito recebeu equipe "PASSISTAS DA CTTU", que prometeu usar a energia do frevo para encarar a corrida de São Silvestre, em São Paulo. Dois ônibus partiram com 94 corredores.

DONA LINDU - Liminar suspende o parque mais uma vez.

Jornal do Commercio

TERROR MATA BENAZIR. PAQUISTÃO VIVE CAOS - Líder nas pesquisas para as eleições, ela sofreu um atentado a tiros após comício. Homem-bomba se explodiu logo em seguida.

RÉVELLION GANHARÁ REFORÇO DE 1.364 PMs - Cerca de 450 policiais ficarão em Boa Viagem, 400 no Bairro do Recife, 50 em Porto de Galinhas e o restante será distribuído pela RMR

LULA CRÍTICA FIM DA CPMF - Presidente se queixou da extinção do tributo em pronunciamento de fim de ano. Lula festejou crescimento econômico, que deve atingir 5%, e a queda do desemprego.

PARQUE TEM LICITAÇÃO OUTRA VEZ SUSPENSA - Processo do Parque Dona Lindu ficará suspenso por tempo indeterminado. Prefeitura está obrigada a apresentar estudos de impacto.

Diario de Pernambuco

IPVA FICARÁ MENOR EM 2008 - O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores terá uma redução inédita no seu valor em 2008, beneficiando diretamente os responsáveis legais por 1,1 milhão de carros que circulam em Pernambuco. O tributo ficará menor em média 2,77% em relação a este ano, mas alguns modelos, como o Corsa Classic Super ano 2006, terão uma redução no carnê de 10,23%

PARQUE DONA LINDU - Justiça suspende licitação para a obra em Boa Viagem

SDS UNIFICARÁ SEGURANÇA EM GRANDES EVENTOS - A Secretaria de Defesa Social criou um comitê para planejar o sistema de segurança em eventos como révellion, carnaval, Semana Santa e São João, além de grandes festas particulares.

Comments (0)