Reflexões de um carnavalesco socialista

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O nosso Partido – PSB – completou no ano passado 60 anos de lutas. Não podemos deixar de homenagear, sempre, pessoas como João Mangabeira, Evandro Lins e Silva, Antônio Candido, Rafael Silveira, Sérgio Buarque de Holanda e Rubens Braga, em nome de tantos anônimos que lutaram para tornar realidade esse sonho de uma bandeira socialista em nosso país.

Naquele momento, o Partido surgiu sem dividir a esquerda, mas provocando o debate do campo popular e democrático, mostrando que é necessário e possível equilibrar democracia, socialismo e compromisso com nosso povo.

Pensando assim e enaltecendo todos aqueles que deram um pouco de si por este sonho, também em nossa cidade amada que é São Lourenço da Mata, é que a nossa palavra deverá ser sempre de confiança no futuro da nossa cidade. Vamos buscar sempre escrever uma história diferente com base na luta por justiça social e trabalhar no sentido de corrigir distorções. Nosso objetivo deverá sempre ser o de oferecer oportunidades para que o são-lourencense se emancipe e se liberte a partir de suas próprias forças, do próprio talento e da própria capacidade, de forma que possa se tornar ator da história pessoal e coletiva da nossa gente.

Vem ai o Carnaval. Que em cada canto de nossa cidade possamos encontrar brilho, alegria e festa, dentro de um clima de paz, amor e fraternidade, Não podemos esquecer: Carnaval tem todo ano e nossa vida, nossas amizades e nossa família são bem intocáveis.

Felicidades!!!

Comments (0)