As manchetes dos jornais de Pernambuco

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Jornal do Commercio

TÉRMICAS DEIXARÃO LUZ MAIS CARA - Custo do acionamento das usinas a gás e a óleo serão repassados ao consumidor no próximo reajuste, previsto para abril, em Pernambuco. Chesf descarta racionamento de energia.

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE GAROTO - Vídeo amador registra ação violenta de alunos da PM e soldados contra menino de 13 anos em prévia de Carnaval.

FERDERAIS APROVAM 7.410 FERAS - Das 8. 195 vagas do concurso, 785 ficaram ociosas.

Diario de Pernambuco

SAI O LISTÃO - O primeiro lugar da Covest ficou com o petrolinense Augusto Pereira, 20 anos, que conseguiu uma vaga no curso de engenharia civil da UFPE em Caruaru com a incrível nota de 10,5. Como cursou o ensino médio na cidade do Sertão, ele tinha um bônus sobre sua nota bruta (9,46)

CONSIGNADO VAI PARA OS BANCOS PRIVADOS - O governo vai abrir aos bancos privados as operações de empréstimos consignados para os 2 milhões de servidores civis do Executivo.

CÂMARA PODE TER FLAGRADO AGRESSÕES - Imagens gravadas de cima de um trio elétrico flagraram ação violenta de PMs em prévia carnavalesca e serão mostradas hoje às testemunhas da morte de um jovem de 13 anos.

Folha de Pernambuco

VEJA O LISTÃO - Folha publica, nesta edição, os aprovados no disputado vestibular das federais

FEBRE AMARELA JÁ MATOU CINCO - Casos ocorreram em áreas de risco, mas Recife e Caruraru se previnem

CURSOS GRATUITOS ATRAEM MULTIDÃO - Centenas de pessoa formaram fila gigantesca na frente da Agência do Trabalho, na Rua da Aurora. Foi o primeiro dia de cadastramento para seleção de candidatos aos cursos gratuitos de capacitação profissional. Segundo a coordenação, a maioria não precisava ter ido ao local.

Comments (0)