É Nós!!!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 18 de outubro de 2007


3,8 milhões de reais e mais 200 profissionais envolvidos.

Esses são os números que compõem o investimento no mais novo realyti show da televisão brasileira, “CORRIDA MILIONÁRIA”, que está sendo exibido pela Rede Tv. É a maior produção de Pernambuco, a ser veiculada em rede nacional. “A Corrida está sendo inteiramente produzida e editada na Hispaniola Produções de Recife”, orgulha-se o detentor dos direitos e apresentador do realyti, Rony Curvelo. Entre os envolvidos na produção, está a jornalista Lorena Barbier que foi contratada para atuar como Coordenadora de Conteúdo, trabalhando desde as gravações em mais de dez estados, assim como nas ilhas de edição.

Nos 13 episódios que serão mostrados nessa primeira edição, A “CORRIDA MILIONÁRIA” tem por objetivo, além de mostrar uma competição emocionante, descobrir o que há por trás das relações interpessoais, testadas em situações extremas de estresse, fome e casanço.

Só lembrando que com o título de “THE AMAZING RACE”, “CORRIDA MILIONÁRIA” segue na sua décima segunda temporada, com enorme sucesso de audiência nos Estados Unidos, no canal CBS. Aqui no Brasil, você pode assistir ao realyti show “CORRIDA MILIONÁRIA” todos os sábados, 7 da noite, na Rede Tv.

Comments (0)