HOJE É 16 DE ABRIL. BOM DIA!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 16 de abril de 2008

Espertinha

O comediante inglês Charles Chaplin faria aniversário hoje. Em 1943, quando ele já era cinqüentão, uma starlet ambiciosa foi aos jornais dizer que estava grávida dele. Segundo a versão de Chaplin, ele é que acabou assediado pela moça, que trazia um revólver. No tribunal, ele disse que, naquelas condições, jamais conseguiria uma ereção.

Ainda não existia Viagra, Helleva, nem garrafada do sertão


Veja que interessante: em 16 de abril 1917
O líder político russo Vladimir Lênin publicou Tese de Abril. Na obra, ele defendia a participação do povo na revolução. Hoje, temos o abril vermelho e povo continua f...

Já em 1934
Foi criada a Viação Aérea de São Paulo, a VASP. É, mas uns espertinhos ai amarraram o trem de pouso da bichinha e faz tempo que ela não sai do chão.

E no dia 16 de abril de 1943
O químico Albert Hoffman consumiu acidentalmente o LSD-25, droga que ele havia criado em 1938, e descobriu seus efeitos alucinógenos. Veio o cara tava muito doidão e trocou os tubos de ensaio, diga ai!?!?!?!?

E em 1947
O milionário Bernard Baruch usa o termo "guerra fria" em um discurso para descrever as relações entre os Estados Unidos e a União Soviética. O termo logo foi adotado em todo o mundo.


Comments (0)