Cobrança no ar

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 23 de abril de 2008

Depois de Roberto Justus ter contratado profissionais e desistido de produzir programas de TV, criou desafetos. Um deles é Oscar Roberto de Godoy, comentarista do programa de Milton Neves, na Band, que estreou domingo. "Aquele 'topetudo' vai ter de pagar o que me deve", disse Godoy, ao vivo, na TV. A assessoria de Justus diz que todos os compromissos foram cumpridos.

O pau cantou. Será que foi pra valer?

Quem viu Milton Neves e Neto, ao vivo, no "Jogo Aberto", de Renata Fan, na Band, teve a certeza de que os dois se estranharam no ar. Neto, que adora fazer tipo, até ameaçou processar o apresentador. Deu picos de sete pontos no Ibope.

Popular

A Globo está com fixação pela Garota Melancia. Colocaram a menina no programa de Jô Soares e gravaram com ela para o "Casseta e Planeta". Nos corredores do Projac já estão dizendo que a Melancia vai acabar fazendo novela.

Tudo pela audiência

Datena falou, ontem (22), na Band, que sua gripe pode ser dengue. Ele passou mal, deixou o programa por alguns minutos, foi ao banheiro, mas voltou em seguida. Vai fazer o exame e se diagnosticar que Dengue, o pau vai cantar no programa de hoje. E ele vai com Dengue?


 

Márcio Santos sofre derrame cerebral e está internado em SC

O tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 Márcio Santos, 38 anos, está internado no Hospital do Coração de Balneário Camboriú após sofrer um acidente vascular cerebral. (Derrame)

Segundo informou o hospital, Márcio Santos deu entrada às 23h30 do último sábado com dores, tonturas e dificuldades na fala. Os médicos diagnosticaram o derrame após a realização de uma ressonância magnética.

O hospital reiterou que o quadro do ex-jogador encontra-se estável. Márcio Santos, que foi revelado pelo Novorizontino, jogou no Botafogo, Inter, Atlético-MG, Santos, São Paulo, Ajax, Fiorentina e Bordeaux, entre outros clubes, além da seleção brasileira.

Em 1994, Márcio Santos foi uma das últimas adições do técnico Carlos Alberto Parreira ao time titular que conduziu a seleção ao título da Copa do Mundo dos Estados Unidos. No torneio, formou célebre dupla de zaga ao lado de Aldair.

Comments (0)