BARRIGA

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 16 de abril de 2008


Eu conheço dois tipos de "BARRIGA"

Aquela que impede alguns de verem os seus pintos e aquela que faz com que colegas jornalistas e radialistas se esmerem em desculpas ao público e as pessoas envolvidas em seus erros.

Explico melhor:

Você que bebe muita cerveja e come alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha, - né papoula? - vai deixar que uma bolinha gordurosa cresça entre o seu peito e o seu pinto. A isso damos o nome de BARRIGA.

Mas, quando alguém que tem a responsabilidade de repassar informações ex: jornalistas e radialistas repassam essas notícias de forma errada, mesmo sem a intenção de prejudicar, esses profissionais cometem aquilo que chamamos, também, "BARRIGA".

Xiiiiii que troço que tô escrevendo, né? Calma eu explico:

Lá em baixo você vai encontrar uma BARRIGA. Não a minha, mas uma cometida por mim. eheheheheheheh Errei o local e data da festa da nossa colega jornalista da Rádio Folha FM, Débora Carvalho.

Veja como está postado:

Essa semana tem festa!
Vamos comemorar o aniversário da nossa linda Débora Carvalho, competente jornalista, repórter da Rádio Folha FM. A farra vai rolar, na sexta-feira, (17), na Confraria do Mar, em Campo Grande. Ou é Hipódromo? Ou é Encruzilhada? Ah! Não importa. A farra vai rolar apartir da uma da tarde. Leva grana. Ela é apenas aniversariante e não pagante.

Viva Bobó!

Tá errado. A festa vai rolar sim. Mas, será no sábado (18). E não será a uma da tarde e sim duas. Entenderam?

É isso.




Comments (0)