>>>>> VOX POPULI, VOX DEI <<<<<

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CAMPANHA PARA ARTISTAS E BANDAS DE PERNAMBUCO!!!

Passeando pelo Orkut me deparei com um assunto muito interessante!!!

Trata-se de um pedido urgente de um orkutiano que sugere que a população do nosso Estado se mobilize e faça com que a Globo Nordeste crie um pólo de produção artística e cultural - diária ou semanal – para mostrar a “cara e o trabalho dos artistas de Pernambuco” em todos os seus segmentos, com auditório “ao vivo “, mantendo a nossa cultura sempre viva!!!

Conheci os fundadores da Globo aqui na nossa terra... há mais de trinta anos... bons amigos e vizinhos, sem contar que foram grandes produtores. Figuras que construíram muita coisa boa aqui como o Zé Luiz Ribeiro, o Wilson Emanuel, o Jota Raposo... grandes empreendedores!

Desde que a TV Globo Nordeste foi implantada aqui no nosso Estado nunca foi criado programas com este perfil, como sugere a questão.

A Globo Nordeste faz sempre ótimas produções, porém de forma sazonal como: Festivais, São João, Carnaval, Natal... e nunca... uma programação constante voltada exclusivamente ao público que curte o “Som de Pernambuco”... um programa que valorize a nossa música. A sugestão é que o programa atenda principalmente aos artistas pernambucanos, que são maravilhosos...o mundo que o diga!!!.

Seria maravilhoso para todos (telespectadores e artistas) que a nova Direção da Globo Nordeste pensasse com carinho nesta possibilidade!

Quem iria ganhar com certeza seria o povo nordestino, pois o padrão global é digno de exportação!!! Concorda comigo? Por isso criei este link para criar esta interatividade cultural e saber se os artistas estão interessados na questão ou não.

Se você achar isto importante e for do seu interesse, acesse o link da
Globo Nordeste:
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html

Preencha o cadastro escolha como opção “sugestão” e coloque a seguinte mensagem:

"QUERO UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO (SEMANAL - AO VIVO) PARA EXIBIÇÃO E DIVULGAÇÃO DE ARTISTAS EM TODOS OS SEGMENTOS – PARA QUE A CENA MUSICAL DE PERNAMBUCO CONTINUE VIVA”

Bom galera... a sugestão foi lançada!!! Agora, vamos ver se isso dá um caldo...Espero que sim!!!

Por Rosana Simpson
Notícias e Shows da Terra!!!
http://rosanasimpson.blogspot.com/

Comments (0)