São Lourenço 1

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Relembrando o meu amigo e jornalista, José Adalberto Ribeiro, "um passarinho azul me contou": o prefeito de São Lourenço da Mata e pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Jairo Pereira, botou quente nas articulações políticas da cidade.

Segundo uma fonte do grupo "jairista" que esteve com o Blog durante o Carnaval, mais precisamente na cidade do Paudalho, o intinerante Jairo Pereira, declarou intra-muros que, o candidato do seu coração, em São Lourenço da Mata, à sua sucessão, é o Jurista e Desembargador Márcio Alves de Souza.

Ele faria com que o seu "tio", Tito Pereira, abri-se mão da candidatura postulando uma vice, deixando o caminho livre para o ilustre jurista filho de São Lourenço da Mata.

O danado é que o Dr. Márcio Alves de Souza seria o vice dos sonhos de muita gente no grupo de Labanca (principal adversário de Jairo Pereira). Não será o companheiro de chapa do socialista se não o quiser.

Márcio Alves de Souza, como bom católico e temente a Deus, já deu sinais de sobra que tá fora da disputa. Não abre dos tribunais nem pro trovão azul. Pelo menos foi o que o Blog conseguiu apurar.

* O espaço está livre para os devidos comentários dos aqui citados e quem mais o desejar.

* José Adalberto Ribeiro, jornalista e escritor é amigo do Blog. Hoje, presta assessoria ao vice-presidente da Câmara dos Deputados, Inocêncio Oliveira. Na década de 80 era o titular da coluna DIARIO POLÍTICO - do Diario de Pernambuco - e sempre começa as suas crônicas com esta expressão: "um passarinho azul me contou"...

Comments (0)