Secretarias de Turismo do Recife e do Estado fazem acordo de cooperação

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira recebeu o secretário de Turismo do Estado, Sílvio Costa Filho em seu gabinete para a primeira reunião de trabalho das secretarias. Eles acabam de anunciar importantes parcerias, em diversos projetos, para os próximos meses. Na próxima semana, os dois secretários já cumprem agenda em São Paulo, onde farão visita técnica a agentes e operadores de viagem.

Uma das vitrines da parceria é o Pernambuco para o Brasil, onde o Estado em parceria com o Recife Convention Bureau, e as prefeituras de Recife e de Ipojuca levarão para as demais regiões do Brasil, rodadas de negócios, seminários técnicos e apresentações culturais. Além dessa estratégia, o secretário Samuel Oliveira informou que a capital pernambucana receberá apoio do Estado na campanha Recife te Quero, um programa de sensibilização e premiação de agentes de viagem dos mercados emissores nacionais para promoção e venda turística do Recife.

Para o secretário do Estado Sílvio Costa Filho, a união de esforços determina o relevante trabalho que a Prefeitura do Recife vem fazendo a favor do turismo em Pernambuco.

Comments (0)