Feliz ano novo!!!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 10 de fevereiro de 2008

Olá, pessoal.

Feliz ano novo para todos! Sim, feliz ano novo. Afinal de contas, para muitos, 2008 começa agora, já, nesta segunda-feira. Fim das comemorações carnavalescas, começo das aulas pra valer, cobranças chegando de tudo que é lado... Deixa pra lá. Chega!

O Blog decidiu começar o ano dando umas dicas especialmente para quem se decidiu casar. E, levando-se em consideração que todos querem casar no mês de maio, segue uma dica, com a ajuda da nossa colega Márcia Zoladz do "Etiquetézima".

Devo convidar os colegas para o meu casamento?

Vou me casar e farei uma recepção após a cerimônia apenas para os mais íntimos. Até a data do casamento estarei completando seis meses no meu atual emprego e gostaria de saber as regras de etiqueta em relação aos convites. Preciso convidar meu chefe? (sou secretária) E quanto a colocar o convite no mural? Faço um convite separado e coloco só o religioso ou não coloco nada? Sinto-me tão desconfortável nessa situação. Na verdade, só quero convidar uma colega em especial e o resto dos colegas apesar de muito queridos não precisariam nem saber, o que é impossível. O que faço?

 
 

As regras para convites no trabalho são muito simples, convida-se o chefe e os colegas mais próximos, cada um recebe um convite, apenas para a cerimônia ou para a igreja e a recepção. Coloca-se um convite no mural para os demais colegas que servirá mais como um aviso do que um convite. Como você só está há seis no emprego, pode ser muito avisar o seu casamento. É também uma maneira de se aproximar do grupo.

Comments (0)