Aqui Agora

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Tudo indica que a estréia no novo Aqui Agora aconteça no dia 03 de março, como informa a coluna Jornalistas&Cia desta quarta-feira (13), assinada por Eduardo Ribeiro. Fontes do Site Comunique-se na emissora informam que a idéia é fazer um telejornal popular completo, com noticiário do dia, cujo formato é inspirado no original Aqui Agora.

Cerca de 70 pessoas estarão escaladas só para o novo telejornal - 50 em São Paulo, por ser a cabeça de rede. Entre as poucas coisas que estão definidas destacam-se os nomes de Luiz Bacci e Joyce Ribeiro como dois dos apresentadores do programa - na edição original, havia quatro profissionais e isso deve se repetir.

Segundo J&Cia, estão confirmados os nomes dos repórteres Celso Russomano, João Leite Neto, Magdalena Bonfliglioli, Luiz Ceará, Sérgio Frias, Herbert de Souza, Luiz Guerreiro e Eric Klein. Ao time de reportagens vão se juntar correspondentes no Rio (dois), Brasília (um), Recife (um) e Ribeirão Preto (um), ainda em fase de contratação. Outros repórteres do SBT também serão escalados para colaborar com o Aqui Agora.

Comments (0)