Prefeitura cria corredor viário entre a Caxangá e a Cidade Universitária

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 27 de janeiro de 2008

A Prefeitura do Recife vai construir um novo corredor viário na Zona Oeste, com quase um quilômetro de extensão. O prefeito João Paulo assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua Professor Antônio Coelho, melhorando a ligação entre a avenida Caxangá e a Cidade Universitária. O investimento será de R$ 1,4 milhão, criando uma alternativa de tráfego para quem se dirige à UFPE e desafogando a Rua General Polidoro.

A Rua Professor Antônio Coelho fica no bairro da Várzea, paralela à BR-101 e à Rua General Polidoro. A via será totalmente pavimentada, com nove metros de largura, da avenida Caxangá à Rua Artur de Sá, que margeia a Cidade Universitária. O serviço inclui pavimentação, drenagem e passeio.

Obras

Essa ação faz parte de um conjunto de obras estruturadoras que vêm sendo realizadas pela Prefeitura do Recife na Zona Oeste. Entre elas, destacam-se a requalificação da Avenida Caxangá, a construção da Paralela da Caxangá, o revestimento do Canal do Cavouco, o alargamento da Rua Benfica, o prolongamento da Beira Rio, o Corredor Leste-Oeste e a reforma no Terminal de Ônibus da Caxangá. Também está em andamento a pavimentação da Rua Torres Homem, na Várzea.

Comments (0)