O que abre e o que fecha no Carnaval

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Prefeitura do Recife funciona normalmente nesta sexta-feira e não  abrirá durante o Carnaval (sábado à Quarta-feira de Cinzas). Confira  os horários de funcionamento dos órgãos municipais e o esquema especial de serviços desta sexta-feira (1º) até a quarta-feira (6).

Mercados e feiras livres - Durante o Reinado de Momo, os horários de funcionamento dos mercados e centros de negócios populares do Recife  vão mudar. O primeiro a ter as atividades interrompidas é o Pátio da feira da Casa Amarela, na sexta-feira (1º). Isso porque o local abrigará um dos pólos descentralizados do Carnaval Multicultural 2008. Ali, as atividades serão retomadas apenas na quinta-feira (07).

O  Shopping Santa Rita, Camelódromo, Mercado das Flores e Mercado das Frutas não funcionarão no sábado (02) e na terça-feira de Carnaval  (05). Nos demais dias de folia, funcionarão normalmente o Shopping Santa Rita e o Camelódromo. Só as atividades das feiras livres não mudarão durante a Folia de Momo.

Já os Mercados Públicos Municipais abrem no sábado (02), no domingo (03) e na quarta-feira (06), no horário normal. As atividades nesses centros comerciais também serão normais na segunda-feira (04), exceto os mercados de São José, de Casa  Amarela (Antigo) e Casa Amarela - Anexo I e II, que abrem só até as  13h. Na terça-feira (05), os mercados abrem das 6h às 13h, exceto o  Mercado da COBAL que permanecerá fechado.

Comments (0)