Cuidado!!!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Prefeitura do Recife, por meio da Diretoria de Controle Urbano (Dircon), colocará faixas adesivas com alertas sobre a utilização das marquises localizadas na Avenida Sul, Praça Sérgio Loreto, ruas Imperial, Concórdia, 1º de Março e Avenida Guararapes, trajeto do desfile do Galo da Madrugada, que será realizado no próximo sábado (2). O objetivo da ação é alertar sobre o perigo de acidentes durante a festa.

Segundo Maria José de Biase, diretora da Dircon, a ação é muito importante e necessária, porque esse tipo de estrutura se projeta sobre o espaço público, podendo causar danos em caso de desabamento. "As marquises não foram feitas para este tipo de utilização, o que queremos é proteger o folião e tomar os cuidados necessários para que o desfile aconteça sem problemas", afirmou.

Esta ação preventiva, que está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo, teve início na segunda-feira (14), com a realização de vistorias feitas pela Dircon. Todos os proprietários foram orientados e 20 foram notificados para que realizem a recuperação das marquises que apresentam problemas de conservação.

Comments (0)