Vitória Carioca na Transposição

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Na disputa pela licitação das obras da transposição do Rio Francisco foi a empresa carioca, S/A Paulista e Severing que ganhou a disputa, segundo publicação no Diário Oficial.

O consórcio ficará responsável pela execução das obras de instalação, montagem, testes e comissionamento dos equipamentos mecânicos e elétricos do lote 1 do eixo norte, que parte de Cabrobó (PE), cujo valor global é de R$ 238,8 milhões.

O contrato entre o consórcio e o Ministério da Integração Nacional será assinado nos próximos dias. Este eixo percorrerá cerca de 400 km nos Estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. ( Do Blog do Magno)

E por falar em Transposição:

O presidente Lula em café da manhã com jornalistas, hoje, no palácio do planalto, disse que o Bispo tenha juizo, pois um homem que se diz católico não pode ir contra a lei da vida, fazendo greve fome, por um motivo político.O presidente disse que, "católico como sou, aprendi que somende Deus pode tirar as nossas vidas.

O Presidente ainda falou que não pode deixar mais de 12 mil sertanejos com fome e com sede com medo de "uma pessoa só com fome. Se o Estado cede, o Estado cai", finalizou o presidente.


Comments (0)