Presidente do P-SOL vai se queixar ao Bispo.

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


A presidenta do P-SOL, a alagoana Heloisa Helena, foi-se queixar ao Bispo da posição do governo federal em dar continuidade ao processo da transposição. Heloisa foi até Petrolina prestar solidariedade ao Bispo que, "ao ligar das máquinas", desmaiou. Quem foi fazer companhia A Heloisa Helena, foi o presidente do P-SOL do Recife, Edilson Silva, que em entrevista ao Blog do Jamildo afirmou: “O P-SOL se solidariza à luta de Dom Cappio, com a adesão de militantes em outros estados do país à greve de fome do Bispo e com atos de vigília pela paralisação definitiva das obras de transposição do Velho Chico”, diz Silva.

Novidades: Será amanhã, provavelmente no inicio da manhã, que o Bispo da Barra D. Luiz Cappio anunciará se vai deixar ou não a greve de Fome de lado. O Bispo na noite de ontem, enquanto digitava um manifesto contra o retorno das obras da transposição, passou mal e foi internado. Segundo informações, o Bispo só vai poder retornar caso tenho acompanhamento médico e continuar ingerindo o soro, para estabilizar.

O Bispo havia sido questionado pelo Colunista Cláudio Humberto de seu Jejum, pois em 23 dias não apresentar nenhum desgaste ou cansaço, um desmaio, estava muito estranho. Coicidentemente, no mesmo dia, o Bispo apresentou fragilidade e foi internado.

Enquando ele anda sendo questionado por jornalistas ou colunista sobre o jejum, alguns artistas preferem discutir e apoiar a idéia do proteste e prestar solidariedade,como foi caso da atriz Global, Leticia Sabatella, que chorou ajoelhado ao Bispo.

Comments (0)