Outra Greve de Fome!!!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A moda agora pegou. Desta vez foi lá em João Pessoa. O paraibano João Carlos Filho iniciou ontem uma greve de fome contra a paralisação das obras da transposição do Rio São Francisco e, claro, contra o Bispo D. Luiz Cappio.

Carlos Filho, que sentou na praça dos três poderes, no centro de João Pessoa, iniciou seu protesto e contou com o apoio do Acerbispo da Paraiba, Dom Aldo Paggoto, presidente da comissão à favor da transposição.

Além de dar a maior força ao grevista, o Acerbispo fez questão de fazer uma crítica às ações do Bispo da Barra, afirmando ser um atentado a santidade cristã a forma com que ele age em um protesto com entonação política.

Falando Nisso:

Está na coluna de Cláudio Humberto:

O Colunista traz um questão danada, favorecendo argumentos aos que fazem oposição ao Bispo D. Luiz Cappio, quando questiona o estado de saúde do Bispo. Sim, há mais de 20 dias em greve e nem um desmaio?

O Jornalista foi mais fundo e fez uma pesquisa com profissionais da área de saúde pra ver se já não era a hora de Cappio apresentar estado grave: e foi confirmado! A essa altura da greve, já era para ter apresentado modificações na respiração, alguns desmaios, frutos do jejum, que já vem, exatamente, há 23 dias.

Comments (0)