É Nelsinho Baptista

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Confirmado no meio da tarde desta segunda-feira (10): Nelsinho Baptista é o novo técnico do Sport Clube do Recife, para a temporada 2008. O acerto foi feito diretamente com o presidente Milton Bivar.


Muito embora não tenha conseguido evitar o rebaixamento do Corinthians para a série b do campeonato brasileiro, Nelsinho chega tranquilo para dirigir o "Leão da Ilha", porque não foi o responsável por toda a campanha do alvi negro do Parque São Jorge.

Nelsinho chegou foi apresentado à Imprensa no final da tarde, depois de conhecer toda a estrutura do clube leonino. Em seu primeiro contato com os radialistas e jornalistas que cobrem o Sport, o novo técnico disse que a proposta veio em boa hora, que conhece 95% do elenco e que pretende, junto com a diretoria, reforça o time para lutar pelas conquistas do Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O contrato de Nelsinho Batista, com o Sport Clube do Recife, vai até dezembro de 2008. Três profissionais acompanham o novo técnico: um auxiliar, um preparador físico e um treinador de goleiros.

Do Blog

Comments (0)