Manchetes dos Jornais

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 22 de dezembro de 2007

Folha de Pernambuco

A DEMOLIÇÃO DE UM SONHO - Desmanche do Residencial Sevilha deve iniciar hoje. Moradores choram perda do imóvel.

FERRO ATACA HUMBERTO COSTA - Ele acusa secretário de usar máquina nas eleições do PT.

COMPESA - Devedores terão água cortada em 8 praias

INFECÇÃO PULMONAR MATA ATOR - Norton Nascimento que tinha feito um transplante de coração em 2003, não resistiu a um quadro infeccioso. Ele se destacou em várias novelas da Globo.

Diario de Pernambuco

COMPESA APERTA OS DEVEDORES NAS PRAIAS - Moradores e veranistas das principais praias pernambucanas com contas de água em atraso poderão ter o fornecimento cortado, se não quitarem a dívida com a Compesa. Na próxima semana, a estatal aperto o cerco aos devedores de Porto de Galinhas, Itamaracá, Tamandaré, Maria Farinha, Pau Amarelo, São José da Coroa Grande, Ponta de Pedras e Sirinhaém. Juntos, os inadimplentes nessas praias devem R$ 4 milhões. Em Porto de Galinhas, as ligações de água de 219 clientes já foram cortadas.

PERNAMBUCO É FEMINO, REVELA PESQUISA DO IBGE - Pernambuco é o 5º estado brasileiro com maior predominância do sexo feminino na sua população. Para cada grupo de 100 mulheres existem 96,3 homens.

IPOJUCA - Os dez vereadores e o secretário de Ação Social do município foram denunciadosl pelo Ministério Público por formação de quadrilha.

FERREIROS - A Justiça anulou o concurso para vagas na prefeitura do município por causa de irregularidades. Até analfabeto passou.

Jornal do Commercio

CASO TARSILA E EDUARDA Nova Prova Contra os KOMBEIROS - Ex-namorada de um dos irmãos acusados pela morte das garotas revelou à polícia que ganhou dele par de óculos igual ao de Tarcila.

CENSO MOSTRA QUE JÁ SOMOS MAIS DE 183 MILHÕES DE BRASILEIROS - População cresceu 1,21% desde 2000, e chegou a 183.987.291 habitantes. São 11.442 idosos com 100 anos ou mais.

ITINERÁRIOS DE ÔNIBUS SERÃO ALTERADOS HOJE PARA OBRAS VIÁRIAS - Obras na Avenida Conde da Boa Vista e na ponte que liga o Pina à Cabanga vão alterar o itinerário de 33 linhas de ônibus, hoje, e mexer com a vida de muita gente.

Comments (0)