Manchetes dos jornais de Pernambuco

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Foha de Pernambuco

VEM AÍ UM NOVO PACOTE - Sem CPMF, Governo fará cortes e aumentará tributos
POLÍCIA - Incêndio destrói bar no Derby
CONCURSO - Olinda abre 593 vagas para nível superior e para quem já concluiu o Ensino Médio.

Diario de Pernambuco

JABOATÃO QUER SACRIFICAR PIT BULLS - Seguindo o exemplo de países europeus como Inglaterra, Noruega e Dinamarca, o município de Jaboatão quer erradicar a raça de cães pit bull. Projeto de lei, inédito no país, foi aprovado ontem pelos vereadores, por unanimidade e segue para sanção do prefeito Newton Carneiro. Os protetore de animais recorrerão judicilamente.

VÍTIMA RECEBE ALTA - Atacada por dois pit bulls em Piedade, no dia 25 de novembro, Daniele Ferreira, 22 anos, saiu ontem do Hospital Memorial São José.

CPMF - Um dia depois da derrota no Senado, o governo Lula anunciou que não pretende enviar ao Congresso proposta de emenda constituicional para ressuscitar a CPMF. A partir de primeiro de janeiro de 2008, o fim do imposto do cheque representará, na prática, perdas e ganhos para os brasileiros.

Jornal do Comercio

FIM DA CPMF AMEAÇA AUMENTO DE SERVIDOR - O governo vai rever reajustes definidos antes da queda da CPMF. Primeiro retrocesso se dará em relação ao militares que teriam duas parcelas de 12,5%. Até que sejam definidas alternativas, outras categorias podem ficar comprometidas.

RUAS MAIS SEGURAS PARA O NATAL - Será aberta, às 8 horas, no Grande Recife, a Operação Natal, com reforço de 846 PMs e 120 novas viaturas.

Comments (0)