Hoje pelo Brasil

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cordelista lança obra criticando greve de fome do Bispo D. Cappio, em Recife.



Roraima – O Governador de Roraima, Ottomar de Souza Pinto, morreu hoje vitima de um ataque cardíaco. Ottomar tinha 76 anos e sofria de diabetes e problemas cardíacos. Pertencia ao PSDB e estava no seu quarto mandato como governador.

Rio- A banda de Rock, Barão Vermelho, que está em recesso por tempo indeterminado, terá sua biografia lançada hoje à noite, no circo voador – local que despontou o Barão.

Porto Alegre - Presos por pedofilia: Dois homens e duas mulheres, sendo um deles Americano, foram presos acusados de pedofilia de tráfico de crianças, em Itaquara, interior do Rio Grande do Sul. O Americano é Frederic Lauderback, de 63 anos. Junto com ele estava uma garota de 16 anos.

São Paulo - As famílias que foram retiradas do terreno da Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia) nesta quarta-feira, em São Paulo, serão encaminhadas a hotéis e albergues, segundo a Secretaria das Subprefeituras. Algumas delas pediram passagens de volta a suas regiões de origem. O terreno tem 12 mil metros quadrados e fica junto à favela Real Parque, na marginal Pinheiros. Pela manhã, moradores da protestaram contra a reintegração e fecharam a pista expressa da marginal Pinheiros. A PM (Polícia Militar) reagiu com bombas e gás pimenta e conseguiu liberar a via no final da manhã.

Recife - O mote é "Um bispo de rabo cheio/ Não quer água no sertão". O autor, Allan Sales, músico, poeta e compositor do Crato (CE), radicado no Recife. O personagem principal, o bispo de Barra (BA) Dom Luiz Flávio Cappio que, nesta terça (11), completou 15 dias em sua segunda greve de fome contra o projeto de transposição do Rio São Francisco.( JC)

Comments (0)