0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 15 de dezembro de 2007

“Eu Acredito no Milagre da Solidariedade”. É com essa mensagem que os voluntários do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário - coordenado pelo jornalista Anselmo Monteiro - irão às ruas do Recife até às vésperas do Natal para fortalecer as doações de alimentos, livros e brinquedos na 15ª edição da campanha Natal Sem Fome dos Sonhos. A mensagem será a marca do ato que os voluntários do comitê realizarão no próximo domingo, a partir das 15h no Parque da Jaqueira, no bairro da Tamarineira (Recife).


O ato contará com a presença do cantor Ed Carlos, do Coral da Ação e do grupo de capoeira do Mestre Galvão. Para os próximos dias, os voluntários preparam uma verdadeira operação de guerra contra a miséria e esperam alavancar as doações da campanha deste ano que estão muito abaixo das expectativas.

Até o momento foram apenas 3,5 toneladas de alimentos, 8.600 livros. Nenhum registro de doação de brinquedo chegou aos postos de arrecadação do Comitê da Ação Pernambuco Solidário. Em 2006 foram 70 toneladas de alimentos, 75 mil livros e 100 mil brinquedos, distribuídos com famílias carentes em toda a Região Metropolitana do Recife e mais 50 municípios em todas as regiões do Estado. Vamos ajudar, gente.

Comments (0)