Destaques Internacionais

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 9 de dezembro de 2007

A banda Led Zeppelin volta com tudo, pra matar a saudade, em Londres




Venezuela – Novo fuso horário atrasa em 30 minutos o relógio dos venezuelanos que, em relação ao meridiano de Greenwich, ficará 4h e 30min atrasado. Segundo informações governistas, a mudança – como está na propaganda – é para chegar a tempo ao encontro diário com o sol.

Coréia do Sul – Governo coreano declara estado de calamidade. Mais de 10 mil toneladas de óleo, que vazou de um navio que se chocou um guincho, próximo ao litoral coreano, já percorre mais de 17 Quilômetros. As barreiras flutuantes e os produtos químicos não conseguiram evitar que a substancia se aproximasse às praias.

Londres – O mais esperado. A banda Led Zeppelin está de volta, nesta segunda, no auditório londrino O2 Arena. A expectativa de ver estrelas como Jimmy Page de volta aos palcos, toma conta dos ingleses. A volta de grandes veteranos clássicos do rock mundial, não é nenhuma novidade, mas parece que, em Londres, a espera por Zeppelin, é mais especial. A apresentação da Turma que restou do clássico Led Zeppelin, da década de 60 e 70, se torno a data mais esperada do ano.

Por falar em volta- Ontem, no Rio de Janeiro, o Police matou a saudade dos anos 80 com grandes canções. A galera veterana não se intimidou com a passagem do tempo e sacudiu 70 mil pessoas no maracanã. Quem abriu o show do Police foi Paralamas do Sucesso, que preparou a multidão, com muita agitação, na noite deste último sábado.

Comments (0)