Viva o Jornal Impresso!!!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 21 de novembro de 2007

“A arte de liderar: Seguir na frente da multidão e ensiná-la a trabalhar”
Confúcio

O provérbio dito há mais de 2 mil e quatrocentos anos pelo mestre Kong, conhecido no ocidente como Confúcio, pode parecer óbvio e simplista para muitos. Mas na verdade poucos são aqueles que conseguem sobressair na multidão e transmitir o conhecimento a outros.

O JORNAL IMPRESSO nasce inspirado pela sabedoria milenar chinesa, para cumprir uma missão difícil porém, gratificante: levar a informação do jeito que deve ser, fazendo com que o conhecimento da informação enriqueça ainda mais o pensamento e a opinião própria dos nossos leitores.

Diante de um mundo globalizado, onde os acontecimentos e as noticias atravessam continentes em uma fração de segundos, o JORNAL IMPRESSO tem como responsabilidade ser um meio de comunicação de van guarda sempre a frente do seu tempo, trazendo inovações; novos pensamentos; conceitos e opinião tendo a imparcialidade e a transparência nas noticias como obrigação de todos que formam o JORNAL IMPRESSO.

Neste pais que prega a democracia e a liberdade de expressão de sua sociedade em geral e onde a informação está ao alcance de todos, o conhecimento é a chave para o crescimento desta nação, pois é através dele que: o agricultor desenvolve e aplica novas técnicas em seu plantio, o médico faz cirurgias com técnicas avançadas salvando vidas, o engenheiro constrói prédios e cidades inteiras; o empresário cria novas fábricas; novos comércios, gerando empregos para os maridos das donas de casa, que levam seus filhos à escola, para que cresçam e sejam os novos homens e mulheres que construírão o futuro da nossa nação.

E como disse Confúcio “Poucos são aqueles que conseguem sobressair na frente da multidão e transmitir o conhecimento a outros” essa é nossa bandeira, transmitir a informação como deve ser: inovadora, atual e imparcial. Assim como o novo jornal da cidade de São Lourenço da Mata, você, Ciro Bezerra, tem essa arte de liderar e seguir à frente da multidão, que continue com essa determinação e que obtenha sucesso nessa sua nova empreitada.

Alex de Araujo (Jornal Impresso)
São Lourenço da Mata

Comments (0)