Violência

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 25 de novembro de 2007


A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou cinco homicídios no Grande Recife, entre a noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25). Os crimes foram cometidos em Olinda, Recife, Jaboatão e São Lourenço da Mata.

Um homem não identificado foi assassinado a tiros, na avenida Professor José dos Anjos, na comunidade de Saramandaia, em Campo Grande.

Outro homem não identificado foi assassinado na rua Doze de Outubro, bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão. Não há pistados dos assassinos em nenhum dos dois casos.

Outro assassinato aconteceu em São Lourenço da Mata, na rua 76, no Parque Capibaribe. Everaldo Ferreira de Lima, 23 anos, foi morto com vários tiros.

No bairro do Arruda, no Recife, Marcos Antonio Carneiro, 24 anos, foi assassinado a tiros quando descia de um táxi. Ele estava descendo do carro quando foi baleado por dois homens que estavam numa moto. A Polícia suspeita de crime de vingança, pois nada foi roubado.

Perto de lá, em Jardim Brasil 5, Olinda, um crime semelhante. Um motoqueiro mandou um taxista parar o carro na avenida Perimetral e fez vários disparos contra Clebson Araújo de Melo, 23 anos. Um amigo dele e duas mulheres que estava no carro conseguiram fugir.

Do pe360 graus
Foto de divulgação

Comments (0)