São João de Caruaru ganha prêmio nacional

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on terça-feira, 27 de novembro de 2007


Evento recebe o Prêmio Caio 2007 nas categorias Evento Artístico-Cultural Nacional e Festa Popular.


A premiação acontece em São Paulo entre os dias 6 e 7 de dezembro

A grandiosidade e as tradições da maior festa junina do Estado ganha destaque nacional. O São João de Caruaru conquista dois Prêmios Caio 2007, nas categorias Evento Artístico-Cultural Nacional e Festa Popular. A entrega acontece no dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


O Prêmio Caio é considerado o maior do setor de eventos, marketing promocional, turismo e promoção comercial do Brasil. A premiação é concedida desde 1999 às empresas privadas que promovem eventos de pequeno, médio e grande porte em todo o país. O prêmio será entregue à A-SIM Consultoria e Marketing, que desde de 2001 realiza consultoria para a Prefeitura de Caruaru. O trabalho da A-SIM Consultoria e Marketing é transformar a festa de São João de Caruaru, que custa em torno de R$ 6 milhões, num produto de valor mercadológico, que agregue valor às marcas das empresas que apóiam o evento.

A mega estrutura montada para a realização da festa, que acontece durante 30 dias ininterruptos, chamou a atenção dos organizadores do Prêmio Caio. Os números realmente impressionam: o grande arraial é montado no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, que tem 40 mil metros quadrados, por onde passam mais de 1,5 milhões de turistas, fora a população local, que está estimada em 300 mil pessoas.


Mais de 200 atrações se apresentam Para o São João de Caruaru, a A-SIM realizou um planejamento minucioso e detalhado, buscando otimizar, inovar, solucionar e promover os vários aspectos do evento, como a valorização da diversificação cultural com a criação dos Pólos Temáticos, a implementação de uma superestrutura física e de serviços, tendo a segurança como prioridade.

A empresa - Fundada em 1992, a A-SIM Consultoria e Marketing tem atuado, ininterruptamente, em vários estados do Nordeste. Ao longo destes anos, construímos uma imagem diferenciada na concepção e execução de grandes empreendimentos culturais, turísticos, esportivos e sociais.

Dentre os projetos com consultoria da A-SIM nos últimos anos, destacamos:

· São João de Caruaru - PE
· São João de Campina Grande – PB
· São João de Aracaju – SE
· São João de Gravatá - PE
· Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – PE
· Festival de Inverno de Garanhuns – PE
· Festival da Primavera – Petrolina – PE
· Festival Nacional de Repentistas
· Jardim Cultural – Belo Jardim - PE
· Natal dos Sonhos – Garanhuns –PE
· Pernambuco Fashion – Caruaru - PE
· Festival do Jeans – Toritama – PE

Comments (0)