Informando

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 10 de novembro de 2007

Guarda de trânsito baleado.
Um guarda municipal que atua como agente de trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano foi baleado depois de discutir com duas pessoas que estavam em um carro, no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua do Paissandu, um dos trechos mais movimentados da Ilha do Leite, área central do Recife. Carlos Roberto da Rocha, de 38 anos, monitorava o tráfego no local e discutiu com os integrantes de um Opala prata de placa KFM-4172, que estava parado na via, atrapalhando o trânsito.

O principal suspeito do crime é osargento da Polícia Militar Ednaldo José da Silva, lotado no 6º BPM, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Por volta das 21h de ontem, ele se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Plantão de Santo Amaro, mas afirmou ser inocente. Carlos Roberto foi levado por soldados do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração onde passou por uma cirurgia. Ele levou três tiros, sendo um no braço, um na perna e outro nos testículos.

E de quem é o carro?
O veículo está no nome de João da Paixão Pereira, que mora em Socorro, Jaboatão dos Guararapes. Levado para a delegacia, ele disse que vendeu o carro ao sargento Ednaldo desde fevereiro. O sargento não passou o carro para o nome dele porque tinha muitas multas para pagar. Depois de ser localizado pela polícia, o sargento Ednaldo foi à delegacia e afirmou ser
inocente. Inicialmente, ele se negou a fazer o exame residuográfico, mas depois foi levado ao Instituto de Criminalística e realizou o processo durante esta madrugada.

Assalto e morte em barreiros.
Depois do assalto a uma agência do Bradesco em Barreiros, cidade da Mata Sul de Pernambuco, na tarde dessa sexta-feira (09), que deixou ferido gravemente um vigilante do banco, a Polícia Militar trocou tiros, durante à noite, com os suspeitos do crime. Dois dos homens apontados como assaltantes, foram baleados e morreram antes mesmo de serem atendidos no Hospital de Maragogi. A troca de tiros aconteceu por volta das 22h, nas terras do Engenho Mundo Novo, em
Maragogi, Estado de Alagoas. De acordo com o tenente da Polícia Militar de Pernambuco Edson Júnior, lotado no 10º BPM, em Palmares, outros suspeitos também trocaram tiros com os policiais, mas ninguém foi preso.

Armamento pesado.
Com a dupla que acabou morrendo foram encontrados dois revólveres calibre 38, 1 fuzil FAL, de uso exclusivo do Exército, três coletes à prova de bala, cinco capuzes e uma quantia não revelada em dinheiro proveniente do assalto. Outros bandidos estávam com os dois que morreram, mas eles conseguiram fugir.

Parada Gay.
Mais uma parada da adversidade vai acontecer no estado. a 2ª Parada da Diversidade do município de Moreno tenta sensibilizar a sociedade para a promoção da dignidade dos homossexuais, e tem como tema “um grito de liberdade: por um Moreno sem preconceito”. A programação terá início às 19h, na avenida Cleto Campelo, com a apresentação de grupos teatrais. A concentração será nas proximidades do bar O Lacrau. Haverá ainda um desfile
com trio elétrico, animado por DJ’s e muita musica eletrônica. No final do percurso, foi montado um palco no Pátio de Eventos com shows de DJ’s, drags queens e grupos de pagode.

Ballet da rússia no Recife.
Hoje tem mais uma apresentação do Ballet Estatal da Rússia que vai apresentar o Teatro de ópera e Ballet de Baskir. O evento é uma promoção do Diario de Pernambuco. Hoje, o público vai poder curtir duas apresentaçoes: às 17 e as 21h no teatro da UFPE, na Cidade universitária. Os ingressos custam: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 estudantes, à venda na bilheteria do teatro. outras informações pelo telefone: 3207-7171 ou 2126-8077.

Com informaçõs do Repórter Carlos Miguel
Rádio Clube am/fm

Comments (0)