Estudante tem rosto dilacerado por Pit Bulls, em Piedade

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on domingo, 25 de novembro de 2007

A estudante de Zootecnia, Danielle Cristine Alves Ferreira , de 22 anos, que teve a orelha e o maxilar arrancados e o rosto dilacerado por dois cães da raça Pit Bull, ao tentar salvar o irmão de sete anos, que foi arrastado pelos animais, está internada no Hospital da Restauração (HR).

Ela passou por uma cirurgia ontem, das 20h às 4h deste domingo. O irmão sofreu ferimentos no rosto, no pescoço e na cabeça e está internado no Hospital da Aeronáutica, no bairro de Piedade.
A fatalidade ocorreu neste sábado (24), por volta das 16h, na Rua Antônio Farias, 563, em Piedade.

O garoto estava no muro que separa a sua residência da casa dos vizinhos, donos dos cães, e acabou caindo do outro lado. Danielle ouviu os gritos do irmão pedindo socorro e correu para ajudá-lo.

O menino caiu de um muro de cerca de 2,5 metros de altura que divide os dois imóveis. Contudo, eles não souberam informar se o garoto desequilibrou-se sozinho ou se foi puxado pelos cães.
Inconformado com o acontecimento, um rapaz que não teve sua identificação revelada, entrou na residência onde os cachorros são criados e atirou contra um deles. O animal morreu na hora.

Com informações do Jornal Folha de Pernambuco

Comments (0)