Decepção

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on sábado, 3 de novembro de 2007


É torcedor pernambucano, agora só nos resta esperar pelo Sport.
Com mais uma derrota do Náutico, na Série A e o empate do Santa Cruz, na Série B do campeonato brasileiro, a nós, torcedores pernambucanos, só nos resta apelar por uma vitória rubro negra. O Sport tem um difícil compromisso contra o Palmeiras, neste domingo (04), na Ilha do Retiro, fechando a trigésima quinta rodada do brasileirão A.

Confira os resultados deste sábado das equipes pernambucanas

Maracanã
Fluminense 2 x 1 Náutico

Na próxima rodada o Náutico pega o América de Natal, sábado (10), nos Aflitos. Em entrevista, no final da partida, o técnico Roberto Fernandes disse que vai tirar o time do Recife, durante a semana. A estratégia é "blindar" os atletas da pressão da torcida, nos preparativos para o próximo jogo.

Arruda
Santa Cruz 2 x 2 Avaí

Com esse resultado, o Santa Cruz entrou na zona de rebaixamento com 41 pontos. Na próxima sexta-feira (09), a equipe tricolor enfrenta, em casa, a Ponte Preta que vem de uma derrota por 3x1 para o Ipatinga e ocupa a décima colocação na tabela de classificação. Na saída dos jogadores e comissão técnica do Santa Cruz, muita confusão e tumulto com a revolta dos torcedores, que pedem a saída do técnico Mauro Fernandes. A polícia foi chamada e teve que agir.

Do Blog

Comments (0)