As manchetes dos jornais de Pernambuco

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 28 de novembro de 2007


Jornal do Commercio


ANÍBAL BRUBNO SEM NOVOS PRESOS - Juiz de Execuções Penais decide proibir encaminhamento de detentos para o presídio. Estado vai ter que encontrar uma soluçõa para enquadrar os cerca de 300 presos que entram na unidade por mês.


Folha de Pernambuco


FUGA FACILITADA - Imagens do circuito interno do Centro de Triagem de Abreu e Lima flagraram a fuga de um preso pela porta da frente. Policiais militares teriam facilitado a saída do detento. a Secretaria de Ressocialização abriu inquérito para apurar o caso.


Diario de Pernambuco


NATAL TEM JUROS MAIS BAIXOS DESDE 1994 - Apesar de endividados, os brasileiros estão mais dispostos do que nunca a comprar a prazo ou tomar empréstimos. Isto porque as condições de expanção de crédito nunca estiveram tão positivas, com as taxas de juros chegando ao menores índices desde julho de 1994, quando foi editado o Plano Real. O BC constatou juros mais baixos todas as operações de crédito para pessoas físicas. a taxa de juros média encerrou o mês passado em 45,8% ao ano, 0,5 pont percentual abaixo da de setembro.

Comments (0)