Um mundo de Delicia Invade Pernambuco

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 18 de outubro de 2007


A partir desta quinta-feira, 18 de outubro até o dia 28, um mundo de delicias chega ao nosso estado. Estou falando da 6° edição do festival de gastronomia de Pernambuco, que promete fazer aquela mistura que Chega a dar água na boca. A proposta dos organizadores do evento é fazer uma união entre o sertanejo pernambucano e os pratos mais requintados. 23 chefs convidados vão fazer delicias em restaurantes do Recife, Jaboatão, Ipojuca, Petrolina e Fernando de Noronha, preparando aquele cardápio – entrada, prato principal e sobremesa – totalmente inédito.

As maravilhas que os grandes chefs estão preparando, variam entre macaxeira, carne de Bode, lingüiça, carne de sol, entre outros pratos magníficos, seguindo a regra do festival, que é MISTURAR!!!

A edição desse ano conta algumas modificações. O festival será dividido em duas partes: o primeiro final de semana ( 18 – 21 de outubro), será em estabelecimentos não cadastrados da associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Já no outro final de semana ( 25 a 27 de outubro), haverá o Recife Bom de Garfo, com chefs dos restaurantes pertencentes à associação.


Por: Afonso Bezerra

Comments (0)