Terceirona é o inferno!

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Olá, torcedor amigo.
Bom dia! Mas, acredito para quem torce pelo Santa Cruz, o dia começa complicado. O time coral perdeu, de novo. Agora, foi para o Ceará, lá na terra do nosso querido Raimundo Fagner e do meu amigo Will Nogueira, grande comunicador da Tv Diário, do Sistema Verdes Mares.

Mas, vamos ao placar:

Ceará 3 x 0 Santa Cruz. Mais uma vez o time tricolor se comportou mal e demonstrou ser um time ineficiente. Os alvinegros cearenses, que ainda perderam um pênalti, não dormiram e aplicaram uma trinca de gols, na equipe pernambucana.

E agora?

O Santa Cruz ficou muitíssimo complicado na, Série B do brasileiro, mas continua dependendo de suas forças para não cair para a terceira divisão ano que vem. Só que, com o futebol medíocre que vem jogando, vai acabar dependendo dos resultados das outras equipes.

Lembrando que a recuperação depende das próximas partidas que serão disputadas no José do Rego Maciel. o Santa pega o Avaí no próximo sábado e uma semana depois enfrenta a Ponte Preta. Repito: jogos de recuperação e dentro de casa. Caso contrário é o inferno!

Os gols da partida foram marcados por:
Fernando Lombardi 15´1T
Arlindo Maracanã 35´1T
Reinaldo 34´2T

Comments (0)