PAULISTA GANHA MOVIMENTO CULTURAL

0

Posted by Ciro Bezerra | Posted on quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A cidade do Paulista passa a contar com um valioso instrumento cultural para divulgar a produção local e homenagear seus personagens. Com a participação da Prefeitura, será lançado nesta segunda-feira (22.10), às 17h, na Praça João XXIII, no Centro do município, o “Projeto Gente da Gente”. A primeira homenageada será a poetisa e artista plástica Bernadete Serpa, que completa no dia do evento 70 anos de idade.

Durante a programação, que vai se estender até às 21h, a poetisa fará o lançamento de dois livros de sua autoria: “Cânticos de outono” (poesia) e “A menina de loiras tranças” (infantil). Haverá exposição de fotos da trajetória de vida da escritora e de 20 quadros pintados por ela com a temática da mulher no Mundo (óleo sobre tela). O pároco da Igreja de Santa Isabel, padre Waldemir José da Silva, dará as boas-vindas ao projeto e felicitará a aniversariante.

Seis poetas foram convidados para declamar poemas escritos por Bernadete Serpa. Estão previstos, também, um concerto com a Banda Municipal Aristides Borges, shows com artistas da terra, como: Augusto César, Ed Carlos, Anna Alves, Ciro da Flauta, Eli Vieira e Levi Chicobrito. A cada quatro meses um expoente da cultura do município será destacado no Gente da Gente.

Da Assessoria de Imprensa


Comments (0)